Quem sou eu

Olá a todos e sejam bem vindos ao meu blog.

Sou a Manuela Ferrin Martins, hoje uma criança com quase 5 aninhos.    Como toda criança da minha idade gosto de brincar no parque e com meus amiguinhos.

Porém,  diferentemente das demais crianças, nasci com uma má formação no intestino o que resultou na Síndrome do Intestino Curto (SIC), ou seja, tenho apenas 10% do tamanho do intestino de uma criança da minha idade.

Em decorrência dessa patologia passei os primeiros 10 meses da minha vida morando na UTI de dois hospitais de São Paulo, quando finalmente pude ir para casa, porém em regime de Home Care.   Para que eu possa receber a quantidade adequada de calorias diárias, diariamente eu recebo por cerca de 12hrs uma infusão intravenosa de Nutrição Parenteral.

Por se tratar de algo muito raro e de difícil tratamento a minha única esperança é uma cirurgia de “alongamento” do intestino, que infelizmente não  é realizada no Brasil.

Consegui uma vaga em um hospital de Manchester (Inglaterra) – Royal Childrens Hospital referencia mundial no assunto. O cirurgião responsável pelo procedimento sensibilizado pela minha luta imediatamente se prontificou a realizar o procedimento sem a cobrança dos seus honorários.

Entretanto precisamos pagar todas as despesas hospitalares que são elevadas, já que se trata de 30 dias de internação e em um hospital da Inglaterra.  Como o nosso seguro saúde não cobre essas despesas a nossa admissão no hospital será como private patient, ou seja, paciente particular.

Por essa razão iniciamos uma campanha para angariar fundos e nos ajudar a completar o valor necessário para esse procedimento.

Por isso preciso muito da sua ajuda, seja compartilhando a minha história, contribuindo diretamente com a minha campanha nos links destacados no blog, ou  você empresário queira patrocinar a minha causa.

Para mais informações, acesse:

Minha História:

http://logicadoamor.com/minha-historia/

Doação

http://logicadoamor.com/doacao-donation/

Contato:

Fabio e Cristhiane

fabiormart@gmail.com

crisferrin@gmail.com

Deixe um comentário